Aulas de Violão Aqui

Parceiro Preferencial iTUNES e Spotify – O que é?

Parceiro Preferencial ITUNES e Spotify – O que é?

O Mundo digital muda muito rápido e sabemos que muitas vezes algumas informações importantes se perdem, faremos o possível para sempre ajudar vocês trazendo novidades e informação de qualidade aqui em nosso blog!

Você sabia que a CD Baby é um dos 3 parceiros preferenciais do Itunes escolhidos pela Apple? A Cd Baby também está entre as 2 únicas empresas que são preferenciais simultaneamente no Itunes e no Spotify! Se você ainda não sabe o que isso significa não se preocupe, vamos explicar a seguir qual é a importância de ser um parceiro preferencial.

Em primeiro lugar, é fundamental que você como artista e criador de conteúdo entenda que precisa estar por dentro de todos os conceitos que envolvem o tratamento e podem impactar a remuneração do seu trabalho, e hoje em dia as coisas mudam muito rápido, portanto nossa dica é: Fique ligado em todas as mudanças que ocorrem no mundo digital e por aqui nós sempre manteremos vocês informados!

Se você é iniciante e está entrando pro mundo da música agora não deixe de ver nosso artigo sobre os benefícios de tocar um instrumento musical

Mas o que um parceiro preferencial significa para os Artistas?

Desde que a CD Baby se tornou um parceiro preferencial podemos oferecer a você que é nosso artista de forma exclusiva:

  • Apoio na utilização de recursos avançados na Apple Music e iTunes.
  • Análise Avançada de desempenho na Apple Music e iTunes.
  • Acesso antecipado a novos produtos Apple Music e iTunes.
  • Acesso antecipado a novos recursos de vendas e tendências nessas plataformas.

Outro lado importante

A CD Baby  sempre teve muita cautela e realizou um trabalho completo no recolhimento de dados das músicas dos nossos clientes, até mesmo antes do iTunes, essa é uma parte mais técnica mas de igual importância pois com o uso adequado de metadata das músicas dos nossos clientes, conseguimos manter sempre uma taxa de rejeição muito baixa com nossos parceiros. Garantindo que não há nenhum erro ou inconsistência nos dados tudo flui da melhor forma para nossos clientes e parceiros.

O cuidado com todas as informações sempre foi nosso foco pois assim limitamos o risco de erros para nossos parceiros, garantimos que nossos clientes não tenham problemas de recebimentos nem atrasos, e ainda de extrema importância: entregando informação com qualidade garante que sua música vá ser encontrada quando alguém a buscar.

Resumindo: com essa qualidade o nível de descobrimento da sua música nas redes aumenta.

Conte com nossa equipe para ter a melhor qualidade e visibilidade para sua música nas plataformas digitais, na CD Baby tratamos sua música com o carinho e cuidado que ela merece!


 

Guia do Spotify


Parceiro Preferencial iTUNES e Spotify – O que é? publicado primeiro em https://somosmusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro Preferencial iTUNES e Spotify – O que é?

O Mundo digital muda muito rápido e sabemos que muitas vezes algumas informações importantes se perdem, faremos o possível para sempre ajud...