Aulas de Violão Aqui

Curso Harmonize-Me do Walter Amantéa: Como Harmonizar Trechos Musicais (Análise)

Se você tem interesse em aprender a harmonizar suas músicas ou mesmo fazer rearmonizações de trechos musicais e aprofundar seus conhecimentos e técnicas na harmonização, existe o Curso Harmonize-Me do Professor Walter Amantéa que vai te ajudar de verdade.

O professor Walter identificou que existe sim uma forma mais simples de aprender sobre Harmonia.

Sem partituras, sem ter que decorar e sem teoria em excesso.

A metodologia prática do Curso Harmonize-Me do Walter Amantéa: Como Harmonizar Trechos Musicais é realmente impressionate.

Então, se você toca algum instrumento musical e não sabe as técnicas de Harmonia e Improvisação precisa conhecer esse treinamento hoje.

Felizmente, existe um curso feito pra você.

O que é o Curso Harmonize-Me do Walter Amantéa: Como Harmonizar Trechos Musicais?

O que é o Curso Harmonize-Me online do Walter Amantéa

O Curso Harmonize-Me: Como Harmonizar Trechos Musicais é uma série de vídeo aulas super criativas e simples que pegam na sua mão e te levam ao conhecimento da Harmonização.

Do nível mais iniciante até os músicos que pouco conhecem teoria musical.

O treinamento Harmonize-Me é totalmente online.

  • São mais de 40 aulas em vídeos;
  • Diversas aplicações e demonstrações de harmonizações;
  • 8 Módulos;
  • Plataforma online;
  • Suporte para dúvidas.

Onde posso aplicar os estudos do curso?

Você vai aplicar os estudos do curso em rearmonizações gerais.

Veja um resumo:

  • Rearmonizações de trechos musicais;
  • Harmonizações de suas composições;
  • Arranjos próprios;
  • Conhecer campos harmônicos e aplicar em modulações;
  • Aplicar escalas nos conhecimentos de Harmonia Funcional;
  • Saber usar as tétrades e acordes quartais e muitos outros.

>> CONHECER MAIS AGORA <<

Quais os benefícios de estudar o Curso Harmonize-Me Online?

Quais os benefícios de estudar o Curso Harmonize-Me

Se você não está mais considerando perder horas e mais horas no trânsito para ir a uma escola de música e pagar mensalidades caras pode colocar curso harmonize-me online na sua pauta de vida musical.

Veja quais são os benefícios de estudar Harmonia com o Walter pela internet:

Estudar harmonia no horário e dia que puder

Como o curso harmonize-me é totalmente online você recebe as instruções de acesso para assistir as aulas do curso no horário que você quiser.

Isso mesmo…

Você pode fazer todo o treinamento Harmonize-me no seu tempo.

Se você tem um dia corrido, é uma excelente forma de estudar a partir da sua casa.

O acesso do curso harmonize-me é VITALÍCIO

acesso do curso harmonize-me é VITALÍCIO

Leu certinho músico. O acesso ao curso Harmonize-me dura pra sempre.

E você pode ver e rever as aulas que quiser.

Pra sempre.

Você pode pegar seu instrumento musical e treinar as aplicações do professor Walter online e voltar as partes do vídeo quantas vezes quiser.

Sem mensalidades e nenhuma taxa de matrícula

Se você não tem condições de pagar altas mensalidades nas escolas presenciais para estudar harmonia, confie no curso harmonize-me do Walter.

Ele não vai te cobrar mensalidades nem taxas de matrículas.

O pagamento é único podendo ser parcelo ou mesmo ser pago no boleto.

Depois desse pagamento, que custa aproximadamente 1 mês de aulas no presencial, você nunca mais vai colocar 1 centavo.

Não precisa ler partituras e nem saber tocar piano

O que preciso saber para estudar harmonia

Para estudar com o Walter online, você não precisa saber partituras, teoria musical e nem saber tocar piano.

Até porque o Curso de Harmonia do Walter serve para qualquer instrumentista.

É bom frisar que o curso é voltado para iniciantes e que o professor usa seu teclado/piano para demonstrar suas aulas.

Isso não impede que qualquer instrumentista faça o curso, justamente por sua metodologia.

Agora, se você tem experiência prática e não sabe harmonia, improvisação, teoria, musical, campos harmônicos, escalas… Esse curso é pra você.

Quais os módulos do Curso Harmonize-me: Como Harmonizar Trechos Musicais

Quais os módulos do Curso de harmonização musical do Walter

Os 8 módulos foram construídos pensando no melhor aprendizado do aluno.

Se você acha que vai ter aulas chatas de música, está enganado.

Sua didática foi o que levou seu treinamento ser considerado por nossa equipe o melhor curso de harmonia online na atualidade.

ATENÇÃO! Veja quais são os 8 módulos do curso:

  • Módulo 1 – Introdução
  • Módulo 2 – Notas e Escalas
  • Módulo 3 – Cifras, Intervalos e Acordes
  • Módulo 4 – Família de Acordes
  • Módulo 5 – O Básico das Tensões e Extensões
  • Módulo 6 – Segredos para a Harmonização
  • Módulo 7 – Harmonizando Trechos Musicais
  • Módulo 8 – Conclusão

Veja algumas das áreas abordadas pelo Walter no curso:

  • Campos Harmônicos;
  • Sétimas;
  • Quartas suspensas;
  • Escalas;
  • Tensões e resoluções;
  • Estudos práticos;
  • Harmonizações na prática.

Como comprar o Curso Harmonize-me: Como Harmonizar Trechos Musicais do professor Walter?

Veja o passo a passo completo para você comprar seu curso harmonize-me online de maneira simples e segura.

Serão 3 passos fáceis com demonstração nas próximas imagens.

Simples para comprar, fácil para estudar e que vai abrir seu conhecimento.

Passo 1 – Acessar a página do curso

Primeiro, você vai clicar no botão que está abaixo do terceiro passo ou em outro lugar desse post para entrar no site do curso.

Quando você acessar a página vai encontrar outras informações e também ver uma apresentação em vídeo do professor.

Essa é a tela que você vai ver:

Imagem da página do curso de harmonia

Passo 2 – Clicar no Fazer Inscrição Agora

Depois de ver e saber mais sobre o curso de harmonize-me do Walter, vai clicar em qualquer botão da tela onde está escrito fazer inscrição agora.

Outra vez, na imagem acima, é possível ver esse botão abaixo do vídeo do Walter.

Depois disso, vai aparecer a tela de pagamento para você adicionar seu e-mail e fazer a compra.

A empresa que faz a gestão de pagamento e entrega do curso é a Hotmart, umas das mais importantes administradoras de cursos online no Brasil e em outros países.

Sua compra está segura.

O envio do acesso ao curso será por e-mail assim que o pagamento for confirmado.

Passo 3 – Fazer seu pedido

A imagem abaixo é da tela onde você vai colocar seu e-mail e dados de compra.

Comprar o curso harmonize-se na internet

Preciso te avisar que é muito importante adicionar o seu melhor e-mail.

Vai ser por esse e-mail que você vai receber o acesso imediato do curso de harmonize-se online depois da confirmação do pagamento.

>> COMEÇAR AGORA <<

Qual a GARANTIA do curso online harmonize-me?

Garantia do Curso de Harmonização do walter

O Curso e o professor Walter vão te dar 7 dias de garantia total.

Se mesmo com as mais de 40 aulas totalmente criadas com a excelência do Walter, você não gostar do curso pode pedir seu dinheiro de volta em até 7 dias.

Apenas 1 e-mail e seu investimento total será reembolsado.

Sem riscos.

Oportunidade ÚNICA para aproveitar o Curso Harmonize-Me aqui

Aproveitar o Curso Harmonize-Me

Sua oportunidade de aproveitar o curso de harmonia do Walter está aqui.

As vagas da turma atual podem fechar a qualquer momento e você ainda pode aproveitar o preço reduzido do curso harmonize-me praticado atualmente.

Lembre-se de todos os benefícios do curso.

Uma didática que permite qualquer instrumentista fazer aulas com Walter Amantéa.

Sem saber partituras e com o mínimo de teoria musical.

Sua chance é essa.

Portanto, vou deixar o acesso a página do curso aqui em baixo.

>> ACESSAR AGORA <<

Aproveite!

O post Curso Harmonize-Me do Walter Amantéa: Como Harmonizar Trechos Musicais (Análise) foi publicado primeiro em Avançando na Música.


Curso Harmonize-Me do Walter Amantéa: Como Harmonizar Trechos Musicais (Análise) publicado primeiro em https://avancandonamusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro Preferencial iTUNES e Spotify – O que é?

O Mundo digital muda muito rápido e sabemos que muitas vezes algumas informações importantes se perdem, faremos o possível para sempre ajud...