Aulas de Violão Aqui

Sua música agora está disponível no maior serviço de música da Índia

Sua música agora está disponível no maior serviço de música da Índia

Por Greg Majewski

Seu som agora pode ser ouvido na Índia, e mais além!

No mês passado, a CD Baby anunciou que tinha firmado uma parceria com a  Boomplay Music, o que disponibilizaria a música dos nossos clientes para vários mercados da África.

Neste mês, a gente tem outra notícia ótima: sua música vai chegar à Índia e ao Sudeste Asiático, agora que firmamos uma parceria com a Hungama.

O que é a Hungama?

A Hungama foi um dos primeiros serviços de entretenimento on demand da Índia, e passou a ser uma das empresas culturais mais fortes do país. Com milhões de músicas e de filmes, de todos os gêneros e idiomas, a Hungama é o destino de mais de 20 milhões de consumidores da Índia e de países vizinhos. Os usuários do serviço podem escolher entre três  planos diferentes, que inclui streaming ou download de conteúdo. Assim como plataformas tipo o Spotify,  a Hungama tem um algoritmo poderoso de descoberta, de busca, recomendação de músicas e de filmes, baseado no humor, no ritmo, no idioma e em diferentes épocas.

Tem um app para isso

A Hungama é o único app indiano que tem tanto streaming de música quanto streaming de vídeo e opções de download. Eles recentemente vêm lançando ferramentas que incentivam a interação, como uma ferramenta chamada Loyalty, tipo um plano de fidelidade, que recompensa os usuários que interagem mais com o app. Os usuários podem ganhar (e resgatar) pontos toda vez que virem um vídeo, ouvirem uma música, convidarem amigos para usar ou serviço, ou mesmo criarem uma playlists.

A minha música vai aparecer na Hungama?

Sim. Embora Hungama tenha principalmente artistas indianos e filmes de Bollywood em sua loja, os usuários de Hungama poderão acessar suas faixas.

Se você usar o CD Baby para distribuir suas músicas para plataformas de streaming, entregaremos suas músicas para Hungama automaticamente, sem nenhum custo extra. Lembre-se de que, embora o Hungama apresente vídeos e músicas, apenas suas músicas estarão disponíveis no Hungama.

Assim como acontece com a distribuição para nossos outros parceiros, não distribuímos vídeo para Hungama.

Quanto tempo vai demorar para a minha música estar disponível na Hungama?

Pode demorar uns meses até que sua música esteja disponível nas ferramentas de busca da Hungama, depois que a gente mandar os arquivos para eles. A gente está mandando levas de milhares de músicas, Awesome então pode levar um tempinho. Depois que suas músicas estiverem disponíveis no catálogo deles, todo mundo que usa o site ou o app Hungama vai conseguir ouvi-las

Onde mais a Hungama está disponível?

Além do seu país de origem, a Índia, a Hungama também está disponível em muitos outros países e territórios, inclusive:

  • Sri Lanka
  • Afeganistão
  • Paquistão
  • Maldivas
  • Camboja
  • Myanmar
  • Emirados Árabes Unidos
  • Bahrein
  • Kuwait
  • Oman
  • Qatar
  • África do Sul
  • Quênia
  • Costa do Marfim

A Hungama também tem planos de expandir seus negócios para mais 30 países só este ano.

E com que frequência eu vou receber os pagamentos da Hungama?

A Hungama faz os pagamentos por streaming e downloads uma vez por mês. Assim como acontece com todas as rendas provenientes de serviços digitais, o dinheiro vindo da Hungama vai aparecer na seção de contabilidade do seu painel de controle da CD Baby.



Sua música agora está disponível no maior serviço de música da Índia publicado primeiro em https://somosmusica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro Preferencial iTUNES e Spotify – O que é?

O Mundo digital muda muito rápido e sabemos que muitas vezes algumas informações importantes se perdem, faremos o possível para sempre ajud...