Aulas de Violão Aqui

Valéria Oliveira mostra novas canções em concerto minimalista

Foto: Brunno Martins. Divulgação.

A cantora e compositora Valéria Oliveira sobe ao palco do Teatro TCP nesta próxima sexta-feira (05) para mostrar ao público potiguar novidades musicais de sua carreira. No show “Sacrário”, Valéria se apresentará junto de Jubileu Filho ao violão, em um conserto com tons minimalistas.

A ideia de “Sacrário” é mostrar ao público uma espécie de “rascunho” das novas canções, ainda sem o acabamento rebuscado de um produto final. Estarão no repertório as canções inéditas: “Rosa de Aroeira” (Valéria Oliveira), “Toca tambor“, “Conversa entre mãe e filha” (Valéria Oliveira/Drika Duarte), “Ritual de amor” (Valéria Oliveira/Rico Dias), “Está tudo aí” (Luiz Gadelha/Valéria Oliveira), “Voragem” (Valéria Oliveira/André Moraes), “Um toque” (Vinícius Lins/Valéria Oliveira) e “Sacrário” (Valéria Oliveira).

Além das novidades, a cantora também resgata e faz tributo a obra do potiguar, o sambista e compositor Raymundo Olavo. O potiguar já teve samba-canções gravados e fez parcerias com grandes nomes da música brasileira como Roberto Silva, Nelson Gonçalves, Ademilde Fonseca e Jackson do Pandeiro.

Completam o setlist de “Sacrário” um samba inédito do potiguar João Henrique Koerig, releituras românticas e músicas de shows anteriores de Valéria Oliveira, a exemplo de “Quem segura essa onda” de 2015.

SERVIÇO

Valéria Oliveira e Jubileu Filho – Sacrário

Dia 05 de abril, sexta-feira, às 19h30

Teatro de Cultura Popular Chico Daniel

Ingressos na bilheteria do evento ou online AQUI.

Apoio Institucional: Governo do Estado do RN, Fundação José Augusto e Teatro de Cultura Popular Chico Daniel. “Edital Chico Daniel – Pauta Livre TCP”


Valéria Oliveira mostra novas canções em concerto minimalista publicado primeiro em http://www.somsemplugs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro Preferencial iTUNES e Spotify – O que é?

O Mundo digital muda muito rápido e sabemos que muitas vezes algumas informações importantes se perdem, faremos o possível para sempre ajud...