Aulas de Violão Aqui

Festival Camomila realiza sua primeira edição no Parque das Dunas

Foto: Divulgação.

Inspire e expire lentamente. É hora de relaxar! É com o objetivo de desaceleração do cotidiano que Natal ganha mais um festival para sua agenda cultural. O festival Camomila começa no dia 8 de junho e segue até o mês de setembro, com atividades culturais diversas no segundo sábado de cada mês.

O Parque das Dunas sedia o evento que contará com um dia inteiro de atividades para todos os públicos das 9h às 17h. Na programação o público poderá contar com uma extensa e diversa quantidade de atrações como meditação, yoga, rodas de mantras, dança, práticas de cuidados com o corpo e a mente, oficinas de arte e cultura, palestras, rodas de conversa, filmes e shows.

De acordo com a produção, o objetivo do festival é “trazer mais consciência e estado de presença em cada momento da vida. Acreditamos que grandes mudanças sociais acontecem através da educação, da cultura e do autoconhecimento, onde o desenvolvimento de cada ser humano cria um mundo melhor para todos”.

Cada ambiente do parque foi pensado e destinado para uma atividade específica que tomarão conta da Folha das Artes, Anfiteatro Pau-Brasil, Casa Rosa e Auditório. O festival ainda terá uma feria orgânica e criativa na área de piquenique do parque, além de uma tenda para atendimentos de Reike, massagens e barra de acesso.

O primeiro dia de festival terá show de encerramento a cargo de Rodrigo Lacaz, A programação completa e mais informações podem ser acessadas AQUI.  O Festival Camomila tem realização da Guria Produtora, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da Lei de incentivo Djalma Maranhão.

SERVIÇO

FESTIVAL CAMOMILA

1ª EDIÇÃO – 08 de Junho, a partir das 9h, no Parque das Dunas.

Acesso ao Parque: R$1,00

Mais informações:  www.festivalcamomila.com.br


Festival Camomila realiza sua primeira edição no Parque das Dunas publicado primeiro em http://www.somsemplugs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro Preferencial iTUNES e Spotify – O que é?

O Mundo digital muda muito rápido e sabemos que muitas vezes algumas informações importantes se perdem, faremos o possível para sempre ajud...