Aulas de Violão Aqui

Skarimbó apresenta o show Baile Ancestral

Imagem: Divulgação.

A banda Skarimbó sobe ao palco de Teatro de Cultura Popular Chico Daniel na próxima quarta-feira (22) para apresentar o espetáculo “Baile Ancestral”, em mais uma incursão do projeto Pauta Livre capitaneado pela Fundação José Augusto (FJA). De acordo com a banda, a ideia do show é cultuar os antepassados e honrar nossas ancestralidades, principalmente as mais musicais.

“O baile ancestral é a conexão com as nossas origens, a conexão com a cultura nordestina, africana e latino-americana. O Baile Ancestral é a junção de ritmos introduzidos no repertório da banda Skarimbó, em sintonia com as composições que nos levam do passado ao futuro, das raízes para o mundo”, diz a banda.

No repertório, além das músicas do primeiro EP lançado em 2015 estarão presentes também as canções do disco de estreia da banda, “Emaranhado” que foi lançado ano passado. Os ingressos para o baile custam R$ 15 e podem ser adquiridos AQUI  ou no Estúdio Carlota e Glow Hair.

Relembre a participação da banda aqui no Som Sem Plugs, quando foi uma dos vencedores do primeiro edital Música é Energia.

SERVIÇO
𝗕𝗮𝗶𝗹𝗲 𝗔𝗻𝗰𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗹 – Skarimbó
𝗗𝗮𝘁𝗮: 22 de maio
𝗛𝗼𝗿𝗮: 19h30


Skarimbó apresenta o show Baile Ancestral publicado primeiro em http://www.somsemplugs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro Preferencial iTUNES e Spotify – O que é?

O Mundo digital muda muito rápido e sabemos que muitas vezes algumas informações importantes se perdem, faremos o possível para sempre ajud...