Aulas de Violão Aqui

Rosa de Pedra toca seu Côco de roda urbanóide nessa sexta-feira (31)

 

Rosa de Pedra durante gravação do DVD “Cocozurbano”. Foto: Taline Freitas.

A banda Rosa de Pedra retorna aos palcos do Teatro de Cultura Popular Chico Daniel – TCP para apresentação de seu show “Cocozurbano”. O conserto acontece dentro de edital de ocupação do teatro chamado Pauta Livre e será realizado às 19h30.

Baseado em seu ultimo DVD lançado há dois anos atrás, que leva o mesmo titulo do show, a banda irá mostrar um pouco também de seu repertório de seus dois discos antecessores “Rosa de Pedra” (2007) e “De Maré” (2012).

Após um período de afastamento, quando os membros da banda decidiram investir em suas carreiras solo, o grupo retorna agora com energia renovada e já trabalham no lançamento de um novo disco. Nada melhor que um show, com as misturas sonoras já reconhecidas da banda, para dar o ponta pé nesse projeto.

Os interessados podem adquirir ingresso online AQUI, pelo valor de R$ 17. O edital pauta livre é patrocinado pela Fundação José Augusto e nos ultimos meses tem ofertado apresentações diversas no TCP.

Aproveite e relembre a passagem do Rosa de Pedra aqui no Som Sem Plugs, ainda nos primeiros anos de projeto em 2013, com a música “Brilhantina”:


Rosa de Pedra toca seu Côco de roda urbanóide nessa sexta-feira (31) publicado primeiro em http://www.somsemplugs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiro Preferencial iTUNES e Spotify – O que é?

O Mundo digital muda muito rápido e sabemos que muitas vezes algumas informações importantes se perdem, faremos o possível para sempre ajud...